MIKE, NYrapper prodígio lança o álbum May God Bless Your Hustle

May God Bless Your Hustle, é o novo álbum do jovem rapper novayorkino Mike. Também é o primeiro álbum a ser resenhado por mim aqui na Jazz. MIKE é nascido no Bronx, crescido em Londres e hoje reside de novo na metrópole americana.

Mike

Com apenas 18 anos, MIKE encara sua juventude com muita frieza. A pouca idade não parece ser um problema para ele, que em 2014 já tinha material sendo produzido.  Mas é em  May God Bless Your Hustle que podemos ver uma maturidade maior musical  e lírica. Temos um álbum consistente, sem pontos baixos ou exageros nas produções dos beats, leves e autênticos. A simplicidade e solidez também notada nas letras e na voz de MIKE também chega a ser um pouco chocante, principalmente para o rap atual. A maioria das produções são fornecidas por membros da sua crew SLUMS NYC, algumas faixas foram produzidas pelo próprio artista do álbum.

May God Bless Your Hustle é consagrado nos detalhes, na técnica e no estilo tranquilo e paciente de MIKE, na falta da extravagância que contamina os rappers da mesma geração.

Por enquanto, o álbum não possui lançamento físico (quem sabe não role, devido a projeção e atenção recebida), mas você pode baixar 0800 aqui.

Mike

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s